sábado, 6 de setembro de 2014
  Hellooo !

  Vamos aos meus favoritos do mês de Agosto ??

  

           * Kit de sobrancelhas Vult Make Up
              Já fiz resenha desse Kit no Blog e estou usando 
              e abusando dele.. Muuuito bom !



 * Sabonete Líquido Nivea Creme Soft
Gente, o cheirinho é bom demais
E a hidratação nem se fale..pele macia no
primeiro uso.. 




 * Este perfume que usei tanto no mês até acabar
tudoooo !! KRISKA de Natura.. lembra muito
minha adolescência , usava demais esse..
Mas agora acabou !! Já era..
Com certeza esse foi favoritíssimo ..rsrsrrsrss





 Bom galera, foram estes..
Espero que tenham gostado //
Me sigam nas redes sociais
 Curtem minha página do Face,
se cadastrem no Blog e meu 
Instagram
@TATICRUZ13ABCD



**  Bjokas e Até mais...**



0 comentários: