segunda-feira, 13 de outubro de 2014

 Primeiramente Boa tarde !!
 Segundamente  chegueeeiiii 
 kkkkkkkkkkk 

 Brincadeira, gente quero começar me desculpando
 pois não fiz favoritos do mês de setembro..
 Eu pensei em algo que eu pudesse ter usado mais ou
 gostado mais em setembro mas não teve  :(

 A vida é assim mesmo né minha gente..as vezes não 
 temos favoritos..

 Bom, vcs estão preparadas pra moda Primavera Verão 2015 ?
 Então da só uma conferida no que vem por aí..

























Tudo muito colorido ..estampas florais
e a saia Midi está super em alta..
Vestidos longos e soltos acho que 
chegou pra ficar né 
 Fora as rendas que já era tendência
e continua firme arrasando..

 Enfim..estou enlouquecendo já 
com tanta coisa linda
Espero que nosso verão seja 
exatamente assim ..
Colorido, Lindo e Feliz !


**   Bjokas e Até mais...**





0 comentários: