sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

 Oi gentem !!
 Como estão as festas ?!
 De repente o ano voa e já é Natal e depois vem o 
 Ano Novo e enfim, férias...








 Então muitas coisas passamos este ano
E se chagamos aqui neste momento já é
um bom motivo pra agradecer á Deus ..

Eu este ano, não consegui me dedicar ao blog 
como gostaria mas fico muito satisfeita com
as novas amizades que conquistei e feliz
por ter feito parte de um pedacinho 
do tempo de vcs.
Muito obrigada mesmo !!


Este novo ano que vem por aí 2015
tenho novos planos..curso..loja..enfim,
 acho que o tempo ficará mais curtinho ainda
Então vou me ausentar ainda mais do Blog
:(
 Não gosto da palavra adeus pois da uma idéia
de ser pra sempre, né..
E eu não sei como vai ser amanhã
Então vou dar um breve tchau..um até logo..
E tenho certeza que tudo está no tempo de Deus !
Espero voltar um dia com mais dedicação e 
encontrar vcs por aqui, ok!!

Amem..
Aproveitem..errem..viva..
Sejam felizes !!!



  Fiquem com Deus 

"  Bjokas e Até mais..."







 ...







0 comentários: