domingo, 28 de julho de 2013
Oi gente, tudo bem com vcs?!?!

Dividindo..um pedacinho da minha vida;
Eu sempre achei que beleza indifere de tamanho, que ser belo pra uns pode não ser pra outros;
Mas pra mim, ela pode vir de várias formas e na minha opinião o "diferente"  é o mais interessante!
Não faço apologia a coisa alguma, até mesmo porque eu vivo tentando melhorar meus hábitos, porque se sentir bem com saúde é o mais importante.
Mas eu me respeito, me gosto.
Então não tive problemas em aceitar o convite pra ser a modelo Plus da marca Doce Gata!!
É uma nova marca que lança tendências, roupas que vai do P ao XG, sapatos e acessórios em couro..muito legal..
Enfim.. postei umas fotos da coleção anterior pra dividir com vcs uma das alegrias que eu tenho, o prazer de ser modelo!!
Bjokas e até mais..






0 comentários: