quinta-feira, 25 de julho de 2013
Oi gente, tudo bem com vcs?!?!
Olha só, passei ontem na banca da Meire, uma amiga minha aqui na Paulicéia- Sbc.
Ela vende flores, uns objetos de decoração, revista Avon...enfim, tem de tudo lá! rsrsrsss
Aí eu estava la comprando um vaso de cacto, quando vi este objeto na vitrine;
Eu me encantei na hora!! Não resisti...
Ele é tipo um "porta penduricalho" chique de viver!!! kkkkkkkkkkkkkk
Estou pensando em colocar na parede do quarto e pendurar alguns colares nele;
O valor dele é 18,60 reais, acredito que possa ser encontrado em lojas de decoração e de peças artesanais.
Até mais...Bjokas


Ahaaaa já estava esquecendo de passar meu e-mail pra vcs...me escrevam mandando sugestões, dúvidas ou dicas,ok!!
e-mail: luaprateada.taticruz@hotmail.com



  

0 comentários: