terça-feira, 1 de outubro de 2013

   Oie galera!! Tudo bem?!!

    Hoje eu completo 30 anos!!
  " É Felicidade de doer as bochechas!!"
    Acordei mais moleca do que nunca...estou muito feliz por todos os abraços que recebi, todas as mensagens, telefonemas, presentes...tudo, tudo...
    Só tenho a agradecer por ser tão abençoada...
    Obrigadaaa  família, amigos,amigas, leitoras e leitores...por fazerem tudo isso no meu blog possível!!
    Acredito que a cada ano que completamos mais 1 ano de vida, Deus nos dá a oportunidade de renascer, pra viver e se preparar pra uma nova fase.
    Então eu só tenho motivos pra comemorar!!
    Mesmo pelos dias difíceis, pelas lutas e pequenas conquistas...sou muito grata.

    Me disseram que 30 anos é a idade do sucesso??
   " Então sucesso vem ni mim!!"  kkkkkkkkkkkkkk

      "MAZAL TOV"
                                          Bjokas e Até mais...
   

0 comentários: