quarta-feira, 30 de outubro de 2013

  Oie galera!! Tudo bom?!

  Ontem foi o dia do Livro!!
  Acho importante comemorar esta data porque o livro foi feito pra adquirir conhecimento, contribuir com a nossa criatividade e nos fazer viajar e se emocionar muitas vezes, não é??

  Sabia que na idade média os livros eram feitos a mão e produzidos por monges que usavam tinta e bico de pena pra escrever os textos? Um livro pequeno por exemplo, demorava meses pra ficar pronto.
  Mas graças a nossa tecnologia, hoje é vapt e vupt!! rsrsrsrss

  Eu adoro ler, sempre que tenho um tempinho, eu aproveito pra ler um bom livro! E fico feliz por minha filha também ter o hábito de "devorar" livros e gibis.
  Leia, leia muito...Livro é cultura

            " Feliz dia do Livro "



   Esses são os livros que estou lendo agora;




Bjokas e Até mais

0 comentários: