terça-feira, 3 de dezembro de 2013
 Olá galera !

  Antes de postar os favoritos do mês, decidi colocar esse produto que acabou de chegar
  Nem abri a embalagem só pra postar aqui antes pra vcs
  É o Nívea Bye Bye Celulie
  Diz aqui que é redutor de celulite e firmador
  E também diz que não precisa de massagem..
  Tem amigas minhas que compraram e disseram que não da resultado
  Mas tem outras que fala que viram uma melhora principalmente nas pernas e na barriga
  Sei lá, comprei pra testar...  Depois eu digo se realmente é bom
  O que eu gostei foi do preço, porque fui na "Ultrafarma" e estava $ 37,00 reais, quase levei
  Aí quando eu estava dando uma "bizoiada" na " internê"  vi na "Net Farma" os dois por $ 45,00 reais
  Não teve outra né comprei!
  Junto com o Nívea veio uma amostra grátis do BB Cream da L'oreal Paris também vou testar pra ver se é tudo isso..















Se vc usou um desses produtinhos deixe um comentário ou de sua opinião
Não deixem de ver os favoritos do mês, hein!
Bjokas e Até mais...

0 comentários: