sexta-feira, 20 de dezembro de 2013
 
   Oie genteee

   Estão animados pro Natal ?? e pro Ano novo também é claro!
   Minha decoração é sempre muito simples, mas faço questão de decorar a casa
   e montar a árvore ... gosto muito desse clima, ajuda a unir a família pois coloco
   todo mundo aqui de casa pra ajudar é muito legal!

   Mas o que eu gosto mesmo além das comidinhas, é as decorações
   Gente é cada coisa linda...e também varia muito do "bolso" de cada um né
   Mesmo assim  simples ou sofisticado o importante é deixar que esse adorável clima
   de fim de ano entrar em nossos corações

   Olha as decorações "natalinicas" que eu vi na "interne"

























    E minha humilde decoração ficou assim




Essa botinha foi eu mesma que decorei



Meu papai noel ta meio magrinhooo kkkkkk







Na porta da sala



No meu rack coloquei esses mimos "natalinicos"



Simples mas com carinho!

Galera eu desejo a todos um Feliz Natal
Um próspero Ano Novo com muito amor e paz!

Bjokas e Ate mais...




0 comentários: