segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

   Oi gentee!
   Tudo bem com vcs?
   Saudades..

   Como foram as festas? Espero que tudo numa boa
   E as férias?
   Pena que acaba rápido não é

   Bem, eu acabei de chegar das minhas férias na praia e cheia de idéias pro blog
   mas vamos com calma que 2014 é todo nosso!

   Desta vez os favoritos do mês fiz com os presentes que eu ganhei no natal
   alguns eu comprei só que não colocarei os preços pra não ser desagradável
   vcs me entendem, né  rsrsrsss

   Bora conferir



   1- Bolsa rosa antigo da Victória Exclusive


Vc pode usar a alça longa ou curta, como preferir




2- Creme hidratante corporal Victória Secret's  de carambola
3- Hidratante corporal SOU de Natura
4- Perfume de O Boticário de cerejeira



5- Livro Demi Lovato Staying Strong 365 dias do ano
(este eu dei pra Nic mas estou lendo e amando..)




6- Dolce e Gabbana 
Kit com o Perfume 100ml, body lotion e bath lotion








7- Sandália rasteira Vizzano preto com durado




Bom galera, foram estes os presentinhos
Todos eu amei!!
Fiquem ligados nas próximas postagens, hein

Bjokas e Até mais..


0 comentários: