sexta-feira, 14 de março de 2014

   Oiee meu povo !!
   Tudo bom ?? Espero que sim  ;)
   A resenha de hoje é comprinhass
   eeeeeeeeeee!!

   Foi pouquinha coisa.. estava no centro da cidade e
   aproveitei a deixa pra ver as promoções
   A loja Pernanbucanas está com até 50% de desconto
   Também passei em uma Lojinha (que eu não lembro o nome) mas é de utensílios
   e coisas pra casa..tem de tudo lá, bem legal
   Enfim, vamos conferir ??


   
    * Na Pernanbucanas eu comprei essa sandália muito graça
       cor nude com taxinhas douradas, fica linda no pé..
       super confortável
       Pra quem acompanha o blog já viu uma preta com dourado
       da Vizzano, o modelinho é praticamente o mesmo!
       Está sem etiqueta, mas ela era $ 69,90 reais e eu paguei
       na promoção
       $ 39,90 reais .. Valeu a pena né ..




* Este tênis "cute" furta cor com taxinhas na ponta
     Também comprei na Pernanbucanas o preço dele
era $ 79,90 reais e eu paguei na promoção
$ 49,90 reais...bom né




* Esse bichinho rosa que eu não sei o que ele é
realmente kkkkkkkkkkkk
Sério, mas achei ele fofo !
Comprei na Lojinha é tipo um porta "tranqueiras"
Acho que vou usar pra colocar umas pulseiras
anéis .. sei lá.. é de pendurar na parede
Paguei $ 12,00 reais e é de tecido.



* Comprei lá também uma lixeira pequena
que vou usar na minha mesa de make
Paguei $ 7,99 reais




* Lá também, acabei encontrando esse porta acessórios
Pink com vários encaixes pra colares, brincos e anéis
vem com esse gancho próprio pra colocar 
no guarda roupas.
Paguei $ 2,99 reais



Pois é gente.. não foram muitas coisas mas 
acho que fiz uma economia aí né,
Tudo bem baratinho!
Espero que tenham curtido, ok..

Bjokas e Até mais...




 

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Fan Page