domingo, 9 de março de 2014

   Oieee!!
   Tudo bom??
   Hoje vim dividir um pouquinho do meu fim de semana
   Muitas fotinhas pra vcs com direito á legenda..kkkkkkkk
   Bora conferir

   Não tive como não mostrar essa imagem linda do meu coqueiro
   "Lindo di bunito" resolveu brotar..estou louca pra colher, beber, comer..kkkkk
    Tudo de bom, né!!



Quando estou na casa da praia gosto de ficar de boas
relaxar...e aproveitar os momentos com a família..
Neste sábado á noite, fomos no restaurante "charmosinho"
Uma graça!  Yakisoba Factory 






Olha a vista da nossa mesa...
A Igreja da praça, que é linda por sinal
# Noite delicinha #




"Itadakimasu"
(...agradecendo o jantar...)
Hoje vamos de Yakisoba tradicional!
uhuuumm...


Eeeee..
Guioza suíno
muito bom!!



Daí na volta passamos pela praça
e o que encontrei??
Esse simpático de Estátua Viva!
Quando vc dá um dinheiro a ele 
a Estátua ti agradece com uma pedrinha..
fica neste potinho na mão esquerda 
Eu ganhei uma ametista com direito a foto!
Muito legal..



Domingão com sol = praia!


O mar estava tranquilo
o céu azul.. perfeito..


Daí não podia faltar a gordice, né
kkkkkkkkkkk
Blue Ice = delicinha



Sol + Mar = Cabelos Zuados!!
Então eu uso esse leave in da linha Amend
Gold Black Sun
ele tem filtro solar e protege nossos fios
to gostando e recomendo..



Já são 15:30hs bateu aquela fominha
Vamos de Girafas..


Hora do rango!! que hora mais felizz!!
Esqueci da fotinha do prato,
mas escolhi o "coxxão"
( arroz, feijão, coxa de frango sem osso, salada,
molho vinagrete, farofa, batata frita e brócolis )
Super delícia!!



Finalizando com passeio pelo centro
olha como é charmoso..adoro!



Bom galera, esse foi um pedacinho
do meu fim de semana
Espero que tenham gostado..
Ahaa agora eu tenho Instagram
TATICRUZ13ABCD
me segue lá

Bjokas e Até mais...


0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Fan Page