sábado, 19 de julho de 2014

  DIA 18/7 O BLOG LUA PRATEADA COMPLETOU
  1 ANO DE EXISTÊNCIA !!! UHUUUUUUU!!!!

  Não poderia deixar isso passar em branco gente porque 
  eu fico muito feliz de estar ainda aqui.. postando as minhas
  maluquices e apesar de ser uma simples formiguinha diante 
  de tantas grandes blogueiras eu faço isso com muito carinho
  mesmo!! É um hobby, uma diversão e é isso //

  Eu agradeço a cada cadastrado aqui, aqueles que curtem a
  a página do Lua no face.. de cada um que me segue no
  Instagram..OBRIGADA! OBRIGADA MESMOOO!!

  Espero que eu tenha a boa sorte de estar com vcs mais
  1 ano e com muito mais cadastrados pra que possamos
  trocar experiências e fazer muito mais amizades, ok //

  " PARABÉNS  UHUUU!! PARABÉNS UHUUU!!
     HOJE É SEU DIA.. QUE DIA MAIS FELIZ !!"





   ** Bjokas e Até mais...**



   

0 comentários: