sexta-feira, 18 de julho de 2014
Oiee !!

Então é o seguinte, como eu disse à vcs estou sempre de olho em produtos que possam agregar ao nosso projeto né //

Dessa vez eu resolvi tentar tomar esse Chá Verde pra ver como me sinto e se faz alguma diferença já que todo mundo diz que é bom..

Andei pesquisando e li muito sobre ele e seus benefícios, achei que valia a pena tentar //





Estou acostumada a usar o adoçante da marca GOLD
Mas não tinha, então eu comprei esse da marca LINEA
Também é de Sucralose..




E essa novidade que eu ameiii 
VONO agora com macarrão da 
Turma da Mônica
Mas esse não é bom abusar porque contém
muito sódio nessas sopinhas..mas de vez em quando..





Galera desde que resolvi fazer o projeto eu eliminei 4klos
Mas isso não é o mais importante pra mim acreditem
Eu sempre fui uma pessoa grande, fora dos padrões
Na juventude fui magra de peso certo..mas mesmo assim
era uma pessoa grande, de ossos largos e alta tenho 1,70 cm
Pra mim hoje o importante mesmo é mais a qualidade de vida
do que a estética. É claro que se vc está com um corpo legal toda
roupa que vc usar vai ficar mais bonita, ok
Mas nada disso adianta se vc está sem saúde
Minha preocupação real é essa ..o resto que vier é lucro!
Vcs me conhecem e sabe que eu não gosto de rótulos
Pra mim não importa sua aparência física contanto que tudo esteja
em harmonia e que vc seja feliz, ok!!

Então vamos lá e não desanimem..
Vamo que vamo // 

Fiquem com Deus..
**  Bjokas e Até mais...**


0 comentários: