quarta-feira, 13 de agosto de 2014
Olá. .

Nossa gente que frio é esse ??
Pense numa pessoa enrolada no edredon só com a cara de fora. .
"Essa pessoa sou eu "
rsrsrss. .

Olha só o que eu comprei bem baratinho essa semana //
                                  
                             *Batom Eudora  ( $14,00 reais )



Cor Kiss Me



Olha que rosa lindo..




* Porta cartão.. luxooo
( $ 10,00 reais )



Olha essa cor bafo...



Tem várias repartições ..



Fica uma graça e também tudo organizado..



Só levar na bolsa..prático né!




Dica legal e barata né.. 
O Batom Eudora eu comprei de uma 
revendedora e o porta cartões eu comprei numa
loja de bijuterias e acessórios //

E aí, gostaram ??
Deixe seu comentário e não esquece de se 
cadastrar no Blog, hein //

Fiquem com Deus..
**  Bjokas e Até mais...**


0 comentários: