segunda-feira, 25 de agosto de 2014

 Oiee gente !!

 Alguns dias atrás eu recebi um grande desafio da minha 
 amiga Jana Melo que também é blogueira de responder em 
 forma de vídeo 10 perguntinhas sobre os Youtubers //
 O blog da Jana é massa.. ensina tudo sobre makes e afins..
 " Toda mulher ama" acessa lá depois e confiram, ok !
  Agora voltando as perguntas..eu resolvi encarar o desafio e 
 fiz o vídeo respondendo, mas de cara peço "zilhões" de 
 desculpas pois eu estava muito..mas muito nervosa
 kkkkkkkkkkkk
 Mas valeu a experiência e já quero agradecer a força Jana
 Quem sabe esse tenha sido o pontapé inicial que faltava pra
 desencantar esse canal, né //
 Confere aí..





 Detalhe que a anta aqui esqueceu
de virar o celular..mas a intenção foi
das melhores..

 Bom já que vcs me apoiam..rsrsrss
E sou eternamente grata , então
se inscrevam lá no meu canal e 
não esqueçam de se cadastrar no Blog //

Fiquem com Deus..

**  Bjokas e Até mais..**

0 comentários: