segunda-feira, 28 de abril de 2014

   Oláaaaa
   Como passaram a Páscoa ?
   Espero que bem ! .. Eu descansei bastante ..

   Trago algumas novidades para o Blog
   Mas antes vamos conferir os favoritos do mês
   São só alguns produtinhos //
   (ahaaa sorry pelas imagens da máquina; ela está uma b.. )



                                    * Dream Matte Mousse - É uma base mousse
                                       muito boa da Maybelline e a cor que eu uso é
                                       o sandy beige medium ( bege médio )



* Condicionador de tratamento Hair Dry e Gold Black
da linha AMEND - o tubo verde é Proteína do trigo
e D'Pantenol - o tubo laranja é de Guanidina 
Cereais e Creatina. Eu alterno o uso sempre e é 
muito bom! Tenho alguns produtos da linha 
AMEND , posso fazer uma resenha apresentando
eles pra vcs.. to gostando..



* Sabonete líquido NATURA TODO DIA
Cereja e Avelã 300ml



* Glamour Secrets Black de O BOTICÁRIO
Perfume doce e marcante..




Espero que tenham gostado //
Gente olha só
a novidade é o meu projeto GOOD LIFE
 Reeducação alimentar que estou fazendo 
Eu sempre me alimentei bem, até bem demais
kkkkkk mas agora com esse projeto estou me 
reeducando e conhecendo receitinhas novas 
e vou trazer aqui pra vcs talvez até faça alguns
vídeos pra ficar mais legal, o que acham ?

Bom o importante é se sentir bem e aprender
sempre é muito bom, né!!
Então não deixem de me acompanhar nas redes
sociais e no INSTAGRAM
TATICRUZ13ABCD

**  Bjokas e Até mais ... **



0 comentários: