quarta-feira, 14 de maio de 2014

   Oláaaa !

   Vcs nem sabem ..
   Fui no mercado hoje né, fazer um abastecimento no armário e tals
   Uma comprinha leve.. Nossa gente como comer light é caro !!
   Fiquei passada..mas todo esforço é válido quando se trata de
   saúde //

   Apesar de que, eu to aprendendo umas receitas gostosinhas
   e mais em conta pra gente não gastar tanto e comer bem
   Em breve vou fazer vídeos pra vcs acompanharem //

   Mas confesso a vcs que mudança de hábito não é fácil ..
   E não mudei radicalmente não gente, aos poucos.. vou aos poucos
   Acho que é mais feliz assim //

   Cada um tem o seu ritmo de lidar com as coisas..
   Tem gente que vive de dieta maluca, tem gente que faz redução
   de estômago, tem gente que só faz academia, tem gente que reeduca
   seus hábitos e tem gente que não faz nada ué ..
   Tudo é válido quando se faz bem pra si mesmo e não faz mal aos outros //

   Ninguém tem que ser igual á ninguém
   Até porque tudo que é "modinha" uma hora passa
   SEJA FELIZ CONSIGO MESMO SEJA VC !!
 
   Eu gosto do diferente já disse isso aqui no Blog

   Enfim "vamo que vamo " que ainda temos muita caminhada
   pela frente.. muitos acertos, muitos erros, muitos "pé na jaca"
   o famoso " Jacar "...
   Mas o importante é voltar sempre pro foco e seguir //

 


Foi pouquinha coisa só o que faltava mesmo
Espero que por essa semana chega de mercado!
kkkkkkkkkkkkk

Gente obrigada por acompanhar o Blog
Faço por "hobby" mas faço com amor
Cadastrem- se lá em cima, comentem
e me sigam nas redes sociais //
(Instagran ) TATICRUZ13ABCD

**  Bjokas e Até mais ... **





 

 

 

0 comentários: