domingo, 25 de maio de 2014

   Oieee!!
   Tudo bem gente ?? Espero que sim //

   Que tal um Spa dos Pés hoje?
   Não sei vcs mas meus "pezinhos" sofrem e muito
   Com sapato alto, a sapatilha que aperta, a bota que machuca..
   Coitados! Hora de dar um tratamento legal neles //

   Então eu deixo uma cestinha com uns produtinhos que me ajudam
   a dar esse "up" e deixa meus pés menos judiados e descansados
   Bora conferir //




1- Gel Esfoliante revitalizante, ele é de 
Sais Marinhos



2- Gel revitalizante, de Sais Marinhos



3- Spray desodorante refrescante ( Healthy Feet )



4- Barra Hidratante ( Healthy Feet )



5- Creme Hidratante ( Especial Edition )
de Frutas Vermelhas e Baunilha
"Muito cheiroso gente, parece danone !"



6- Borrifador com água e toalha 
" Uso pra retirar o esfoliante.. "



Gente é o seguinte, eu faço o Spa dos Pés 
a cada 10-15 dias mais ou menos
E sinto a diferença não só na aparência mas
também porque meus pés ficam mais relaxados..
Não é só cabelo, mãos e pele que precisam dos
nossos cuidados, os pés também precisam e muito!
Afinal são eles que sofrem os maiores impactos do nosso
corpo dia a dia, ok!

Espero que tenham gostado //
Vc me segue no Instagram??
Não?? Então demorou ..
@TATICRUZ13ABCD

Deixe seu comentário e fiquem ligados 
aos próximos post //

"  Bjokas e Até mais ..."

 

0 comentários: