segunda-feira, 30 de junho de 2014

   Bonjour !!!

   Como vcs estão ?? Espero que bem
   Quanto tempo né minha gente
   Como é férias escolares aproveitei ficar um
   pouco na praia com a Nic e estava uma delícia
   Apesar do inverno tivemos dias de sol e deu pra curtir //

   Mas agora estou de volta á ativa e falando nisso
   vamos conferir os favoritos do mês ?!


                          * Hidratante Corporal Sweet
                             Giovanna Baby
                 ( ...muito cheiroso lembra tutti frutti...)



*  Kit necessaire Victoria´s Secret
Pure Seduction
(...é de morrer essa necessaire gente!
ela é pink com zíper dourado...)

 Contém :
   - Body Wash (shampoo corporal)
      - Body Lotion (hidratante corporal)
- Body Splash (perfume spray)



* Body Lotion (hidratante corporal)
da Bath & Body Works
Sweet pea
( ...é uma delícia o cheiro e 
realmente hidrata...)



*  Perfume 212 Sexy
Carolina Herrera
(...amooo esse perfume, ta bom ele é
   muito doce eu sei, mas é bom d+...)




*  Melissa Ultragirl 
Sweet Love Disney
(...fofa demais né gente,
  até dispensa comentários ...)



* Hidratante Corporal e Spray Corporal
Natura Cereja e Avelã
(...esses amorecos só aparecem no
 inverno e a hidratação é excelente...)



 Galerinha estes estão sendo meus favoritos
do momento...eu até fiz, quer dizer tentei fazer
um vídeo pra vcs onde alguns desses produtos 
aparecem mas ficou muito ruim! kkkkkkk
Sei lá gente, não tenho nenhuma 
afinidade com vídeos..  rsrsrsrss
Peço a compreensão de vcs mas estou
tentando.. quem sabe né //

Espero que tenham gostado 
Me sigam nas redes sociais
Bora se cadastrar no Blog e
me sigam no Instagram
@TATICRUZ13ABCD

**  Bjokas e Até mais...**


     

0 comentários: