domingo, 1 de junho de 2014

   Oláaa!!

  E o nosso projeto, como estamos??
  Espero que vcs estejam firmes e fortes comigo, hein!!

  Minha maior dificuldade no momento é o lanche da tarde
  Porque de manhã eu sempre acabo comendo uma fruta, com uma
  torrada com queijo ou uma bolachinha..
  Mas no lanche da tarde eu sinto muita fome
  Aí tenho que ter uma imaginação fértil pra não enjoar de comer a mesma
  coisa todo dia..

   Trago minhas opções:
   - Omelete com pimentão, tomate e azeitonas
   - Rap 10 Fit com frios e requeijão (light)
   - Lanche de pão leve com Rúcula ou Alface, tomate, requeijão e frios (light)
   - Salada de Atum (light)

 
    Assim não deixo de pular refeição, como eu disse, me alimento a cada 3hs !
    E fica uma opção gostosa né..
    Sempre que vou ao mercado fico ligada no que tem de novo..como sugiro aí
    nas fotinhas , confere

                                          * Lanche de pão Leve Wickbold
                                          ( com rúcula, presunto de peru, queijo, requeijão e tomate )



* Creme de Ricota Polenghi light
.. muito bom ..



* Toddynho Light
...amoo Toddynho, pior que criança kkkk ...



E aí galera, vamo que vamo porque não ta fácil pra ninguém
Mas não temos motivos pra desistir //
Ahaaa quero lembrar que nos finais de semana me dou
o direito e o luxo de comer as coisas que gosto..
Normalmente só que menos.. mas como de tudo 
Desta forma eu não fico tão pirada e fico feliz //

Deixe seu comentário aqui..
Cadastrem-se no Blog 
 E não deixem de acompanhar, hein !!

**  Bjokas e Até mais ...**


 

0 comentários: