domingo, 1 de junho de 2014

   Oieee
   Como estão ?!

   Trago hoje os meus favoritos do mês
   Bora conferir //



                                               * Estou apaixonada por azul ultimamente
                                                  E esse Azul Turquesa ..
                                                  Estou In Love com esse Maxi Brinco !!
                                                  ( Loja Piera )
                                                                       


* Casaquinho Rosa Retrô que estou amando !
..Usando muitooo ..
Marca : Malharia Lourdinha



* Batom Rosa Queimado (Avon ) ..acho lindo essa cor..
* The Colossal Kajal ( Maybelline New York )
Gente, a textura desse kajal é excelente! cor preto 
e intenso.. vale a pena //




* Perfume Coffee Passione
..já fiz resenha dele aqui no Blog..
Estou usando direto, já está quase
no fim ! mas é delicioso //



Foram esses meus favoritos, gostaram ?!
Galera, se cadastrem no Blog !!
Quero ver vcs por aqui...
E me sigam no Instagram
@TATICRUZ13ABCD

Deixe seu comentário aqui //

**   Bjokas e Até mais ... **

 
 

0 comentários: